Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

quinta-feira, maio 19, 2005

Até parecia, mas não era um show do Village People


Quase o aniversário de Marina vira um batizado gay...
Ao chegarmos na porta do Miss Modular fui saudado como a advertência do segurança: "Não sei se o senhor está sabendo, mas trata-se de uma festa GLS!!!" Até aí tudo bem... Sob a euforia de dona Gabriela (e seu decote) fui dar uma olhada no ambiente antes de pagar o ingresso. Ao passar pelo o salão da boite(boate, se preferir) abriu-se um corredor "polonês/gaúcho" de gays marombados/insanos. Saí correndo... Ao chegar na entrada as meninas já tinham se antecipado e comprado seus ingressos. Tive que ficar junto com Infame e Vladimir(que até então não tinha se tocado quanto a preferência sexual da festa). Em dois minutos Infame lança: "Estou me sentindo mal, não quero ficar aqui não"...
Gostaria de frisar que não tenho nada contra festas GLS, muito pelo contrário, nessas festas sempre rola o melhor som. Acho bacana, mas desde que o L e o S estejam presentes.
Terminamos(Eu, Vladimir, Infame e Mari) indo para um barzinho, que um pouco depois recebeu o incremento luxuoso de Fernandita e Miguelito... Comemos, bebemos e rimos... Rimos muito... No final da noite rolou uma "estórinha" meio tragicomédia, mas essa está cesurada...
Ps-De acordo com "seu Jura", pai de Marina, o S da sigla é de suspeito.Posted by Hello

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

1,2,3,24 e...
"Young man, there's no need to feel down.
I said, young man, pick yourself off the ground.
I said, young man, 'cause you're in a new town
there's no need to be unhappy.
...It's fun to stay at the y-m-c-a. It's fun to stay at the y-m-c-a."

Ops, trilha sonora errada... Mas por uns instantes pensei tratar-se do "GLS Fest" no Dia Nacional do Orgulho Gay, com direito a marchinha, bandeirinha coloridinha, dancinhas e porpurininhas (é tudo no diminutivo mesmo).
É verdade que nessas festas sempre rola o super som, mas os membros do sexo masculinho correm o grande risco de ouvir coisas do tipo "o negócio está de pé, só espero uma posição sua" e a famosa pergunta "meu jacaré no seco anda?" São essas situações ultra normais que como diria um famoso ator em sua última peça "Quando vc percebe, vc já está no papo no viado! Afinal, eles têm a dialética de comer bunda!"
Concordo com "Seu Jura", quem muito simpatiza acaba virando G ou L.
Brincadeiras a parte, morri de rir com esse seu post!

Obs.1: Muito bem, convite formal para o "Dekote News"! Gostei!
Obs.2: Deixarei a modéstia de lado para dizer que "elas" são fofas mesmo, pode falar q eu não me importo.
Obs.24: Qualquer semelhança é mera coincîdência. Humor sim, Homofobia não!!

Um beijão, Dedeco

8:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Deco, pegou mau essa de "Gostaria de frisar que não tenho nada contra festas GLS, muito pelo contrário, nessas festas sempre rola o melhor som. Acho bacana, mas desde que o L e o S estejam presentes." Eh a mesma coisa q eu te chamar pra uma festa de que a maioria eh negaum e vc chegar e Falar assim: Gostaria de frisar que não tenho nada contra festas q soh tenha negaum, muito pelo contrário, nessas festas as pessoas sempre estão dando risada, são bem animadas. Acho bacana, mas desde que os brancos estejam presentes.

1:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

decoahauahauahauaaaa.....Samorita....Vc é uma figura!!!
Entendo que vc, como representante ativo (ou seria passivo?)do "GGB", tenha essa forma de contextualizar a minha posição(lá ele, esse verbete é ambíguo). No entanto creio que se trate de "dois pesos, duas medidas". Numa festa decretada "GLS", a exigência das duas últimas letras(da sigla) não soa preconceituosa. Não escreveria tal frase se estivesse numa festa "v" (digamos do partido verde)... No entanto, não se sinta discriminado... Você sabe que não sou homofóbico.
Grande abraço meu caro

1:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial