Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

segunda-feira, junho 13, 2005

Algo + Sobre Tudo...


Depois de um período sem publicar nada (já que sou o único que publica algo aqui, não é infame?), resolvi voltar... Muitos fatos, aquisições e eventos ocorreram nesse intervalo...
Morte e enterro de um parente, mensalão, Brasil X Argentina, Zion, Dia dos namorados... Ainda houve a compra de um cd antigo de Elza Soares – “A Bossa Negra” (Embora atualmente eu só esteja ouvindo a Bossa Nova tradicional e Black music anos 70 – calma Camilo tirarei a sua cópia em breve), fui também ao espetáculo de dança “Mundo Perfumado” que, após uma semana de tristezas e alegrias, me deixou com a alma leve em plena a sexta à noite...Muito bom... Fazia algum tempo que eu não ia ao TCA... Em meio a tanta informação fico mudo... Falar sobre o que? Vou indo que já estou atrasado... Pela noite devo colocar um link p/ a galeria de fotos da viajem a qual me refiro na publicação de baixo.
"inté + vê"...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Dani Bochechinha ataca mais uma vez... Calma, sou inofensiva, prometo!!! Qualquer opinião contrária é pura intriga da oposição... mas vamos ao que interessa!

Esse comentário proposital foi para dar um ar de suspense/terror, visto que a primeira impressão (é a que fica) que tive ao entrar aqui foi quase a sensação de estarmos diante do chamado da mais moderna refilmagem de SILÊNCIO DOS INOCENTES!

Olhando a foto de relance pensei tratar-se da "younger version of Dr. Lacter" (ahan, aquele psyco interpretado por Anthony Hopkins. Ele mesmo).

Inclusive, a jaqueta vermelho sangue foi proposital ou qualquer semelhança é mera coincidência?

As palavras são mais extensas que o pensamento; Toda essa reflexão durou apenas pouquísssimos milésimos de segundo (bem rápido mesmo, quase um pensamento do tipo "Shumacher"). Prometo!

Não se preocupe pq olhando de perto, a gente consegue ver um cabelo arrumadinho, um olhar meigo, cara de bom moço... e percebemos que não há qualquer semelhança com o nosso amigo Hannibal mas tão somente o título "Silêncio dos Inocentes" que cairia muito bem!

E como eu sou sua amiga e não quero queimar filme de ninguém também não vou fazer qualquer brincadeirinha inconveniente e sem noção como dizer que de inocente você não tem nada! Rs

Bom, esse foi o meu jeito de comentar hoje.
Ou eu inventava ou inventava!

Gostou da minha comparação "nada a ver"? Quem cala consente! Rs

Pronto, o silêncio já foi quebrado, agora vamos voltar ao estado anterior "PSIIIIIUUU"!

4:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial