Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

segunda-feira, agosto 21, 2006

Calçando Rider Numa Sexta

Sexta de sol com tarde de folga... Maravilha!!!
Bate papo com os amigos, piscina, goró, isca de peixe com molho tártaro. Entre as risadas, pérolas:

"Por isso que eu vou para o Cancun, lá as mulheres são mais solicitas"
“Eu não sou lindo, mas tiro minha onda.”
"Rapaz vou sair mais tarde... Estou sentindo que hj estou facinho, facinho."

ps-É uma pena, mas o autor quis que eu ocultasse sua identidade

3 Comentários:

Blogger Deby disse...

rsrsrsss

eta que essa última foi meio comprometedora!!
e a primeira..... palavra muito bonita! realmente muuuito melhor do que piriguete!!!!
rs

bjs sumido!
vc só fica no msn celular! mto chique isso.. rss

10:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rs!!
Realmente, faltar a faculdade numa sexta, perder aula de Introdução ao Estudo do Direito e Filosofia Jurídica para curtir uma Rider, comendo isca de peixe e tomando uma gelada Skol ao belo visual do por do sol é simplismente uma blz!!!
E ainda levar para casa novos conhecimentos referentes a qualificação feminina. Como " Solicitas " que pega bem melhor que chamar nossas adoráveis mulheres de " Piriguetes " ou coisa pior!!!
Essa vida é uma beleza!!!
Rsrsrs!!!

7:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial