Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

terça-feira, agosto 30, 2005

Somos&Somamos

Mesmo sem vê-los nunca, ainda que os visse sempre... Com seus muitos defeitos e eternas divergências... Fazem parte de minha vida, transitam comigo por onde eu for. Ilustraram momentos excepcionais de minha vivência... E, o melhor de tudo... Tenho certeza que esse imenso repertório é só parte do caminho, me aturarão ainda por muito tempo, pois eles têm muita paciência...
Né não Gabi(y), afinal seu amigo aqui pode tudo!!!
Ps-Aproveitem p/ me gozar... Hj eu tô bobão!!rs... Posted by Picasa

1 Comentários:

Blogger Aaradhakananda Brahmachari disse...

que lindo isso cara! saudade mermão, abracos da alemanha jazz brazuca, luis

4:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial