Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

terça-feira, julho 26, 2005

"Cérebro eletrônico nenhum me dá socorro no meu caminho inevitável para a morte"


Posted by Picasa Incrível como essas quinquilharias modernas só servem p/ trazer desespero.... Até se efetivar o prazer, você já sofreu um bocado.... (Lembro-me agora do sofrimento de um amigo meu ao namorar uma evangélica - que analogia desgraçada). André X Computador...Eita relação complicada... Eu me esforço, faço tudo que ela pede, mas a maquininha sempre quer mais... Seria tão bom se fosse possível a vida sem elas. O pior é que a sedução é imensa, vc sabe que não deve , mas quer e quer muito... Queria fazer edição de vídeo(complicadíssimo) felizmente essa dor deixei p/ mais tarde... No entanto, comprei o tal do homestudio (leia-se, M-Box) p/ gravar minhas canções com qualidade... Lá vem eu dirigindo... Sem nem mais um puto no bolso, mas todo “cotonete”, imaginando passar a madrugada juntando acordes em música.... Ao chegar em casa, ruindo em ansiedade, lembrei de mil compromissos que ainda aguardavam na rua... Retornei à noite louco de desejo e a danada me esperava sobre a cama, vestida em seus mil sacos plásticos de bolhinhas.... Após duas horas de tentativas frustradas desisti...Puto da vida, realmente virado na porraaaa!!!!.... A frígida acendia todas as luzinhas (ou será luzesinhas?) e na hora do “vamo vê” NADA.... Agora entendi a finalidade dessas bolinhas no saco plástico, se não fossem elas essa máquina insuportável teria voado pela janela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial