Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

domingo, janeiro 01, 2006

O Ano Que Vem Chegou...


Fogos, cores sendo lançadas ao céu... Sete ondas para pular, rosas ao mar, chuva de champagne. Os corpos de branco... Cantar euforicamente que “a vida é bonita, é bonita e é bonita”. Tenho uma tradição de reveillons bem curtidos. Lembro-me, de ainda quando pequeno, em meio à praia com meu pai e duas amigas dele (uma delas inglesa, a mulher mais linda que já passou diante dos meus olhos), minha postura, realmente emocionada, ao ver as velas enterradas na areia iluminando os pés sujos. Em meio a alegria de criança, voltava meus olhos para aquele rosto e ela sorria sem notar. Impressionado pela beleza, meu olhar não entendia, repetia o trajeto, o foco, minha cabecinha refazia as contas e sim. Impressionante – ela era linda - como nunca tinha visto. Desde então, ou talvez isso seja só uma “estória” que minha memória resgatou num momento oportuno, reveillon é mágico. Algo meio misterioso, como a sensação de sentar no circo (ainda escuro) antes do espetáculo começar. Eu A-D-O-R-O reveillon, que 2006 venha digno e crocante, que é como a vida deve ser...
Desejo a você (você mesmo, que está lendo) meu tudo de bom! Posted by Picasa

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ano novo, post novo! Finalmente!!

É...parece que é uma noite especialmente preparada para ser mágica...São aqueles últimos 10 segundos de esperança que vem com uma vontade-alegria-desesperada de ver o NOVO nos próximos 365 dias...

À você que escreve, tudo de melhor!

=***

1:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu Deco, grande ano para vc e sorte grande tb. Muitas canções e que a sua inspiração seja cada vez mais. Grande abraço, arthurpinto.

6:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial