Alfabetização Digital

Playground... O melhor e o pior juntos no mesmo caldeirão......... música, cd´s, guitarras, shows, acontecimentos em geral... E claro. Reencontro dos amigos soteropolitanos que não se vêm mais com frequência...

terça-feira, junho 05, 2007

Caixa Preta

“Coisas interessantes acontecem o tempo todo”. Li, de relance numa legenda, Jack Nicholson declarando isso. Da mesma forma que é comum, a afirmativa é verdadeira.
Por "força superior", essa semana tenho utilizado muito táxi. Ontem à noite, surgiu frente a minha casa, um veículo Meriva com roda esportiva, dvd player e banco de couro. Satisfação no automóvel, descontentamento na corrida. No volante estava um "machista moralista evangélico ativista", discorrendo todo tipo de insanidade para os meu ouvidos cansados. Pensei em colocar o mp3 player no ouvido, mas ao invés disso preferi grampear o queixume do insano. Tirei parcialmente o celular do bolso e comecei a gravação. Engraçado, minha reação diante desse tipo de gente é sempre de revolta, mas fiz questão de deixar o cidadão à vontade para ele abrir a caixa preta que guarda na cabeça.
N.R. – Sinto-me superimportante quando passo em frente à igreja Universal e leio:
“Jesus Cristo é O Senhor”.

P/ ouvir o grampo:
taxista2.mp3 - Um Zé Qualquer
--->O registro não me deixa mentir. Como antídoto sempre volto a mesma canção "As Time Goes By" (vide o final do texto abaixo)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Dei risada sozinha imaginando o nível da conversa que esse motorista evangélico teve com vc.
Só foi surpresa para mim a gravação do celular. Pq quem está acostumado a gravar o canto dos pássaros, o queixume de um motorista louco é demais. rs rs rs

Beijo :D

5:53 PM  
Blogger Unknown disse...

"... O que Deus "ajuntou", o homem não separa, não é não seu André? "

Hehehehehehe!!
Como é que eu só vim ouvir isso agora!! Rs!

Abração!!

1:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial